Feira de Santana: Programa Rotativo News promove edição 2017 do debate com prefeito José Ronaldo

Prefeito José Ronaldo de Carvalho e jornalista Joilton Freitas. Rotativo News debate quinto ano do governo Ronaldo e futuro político do alcaide.

Prefeito José Ronaldo de Carvalho e o jornalista Joilton Freitas. Rotativo News debate quinto ano do governo Ronaldo e futuro político do alcaide.

A exemplo dos anos anteriores, o Programa Rotativo News, veiculado na Rádio Sociedade de Feira de Santana 970 AM, promove nesta terça-feira (12/12/2017), das 15 às 17 horas, promove debate com o prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo (DEM).

Âncora do programa Rotativo News, Joilton Freitas convidou a compor a bancada de entrevistadores, o jornalista e cientista social Carlos Augusto, diretor do Jornal Grande Bahia (JGB); Jair Onofre, radialista, diretor do site Bahia na Política; e o médico César Oliveira, diretor do Jornal Tribuna Feirense.

Ao comentar sobre a organização do debate, Freitas afirmou que “a intenção é colocar mais dinâmica e deixar a entrevista mais atrativa para os ouvintes, entrevistado e entrevistadores “.

Ao concluir a abordagem sobre o tema, Joilton Freitas destacou a possibilidade de José Ronaldo lançar candidatura, em 2018, ao senado federal, compondo chapara majoritária, em oposição ao governador Rui Costa. Além desta possibilidade política, o prefeito completa, em 31 de dezembro de 2017, o quinto ano de mandato ininterrupto e o 13ª ano em que exerce o cargo de prefeito de Feira de Santana.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Carlos Augusto
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518), Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado da Bahia (SINJORBA), Associação Brasileira de Imprensa (ABI Nacional, Matrícula nº E-002907) e Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia).