Feira de Santana: prefeito José Ronaldo visita creche e anuncia inauguração de novas escolas para março de 2017

Prefeito José Ronaldo visita Centro Municipal de Educação Infantil Luzia de Almeida Souza, em Feira de Santana.

Prefeito José Ronaldo visita Centro Municipal de Educação Infantil Luzia de Almeida Souza, em Feira de Santana.

Voltado para crianças na faixa etária entre 1,5 e 5 anos de idade, o Centro Municipal de Educação Infantil Luzia de Almeida Souza (Dona Iaiá), que vai atender às famílias do Bairro Irmã Dulce, será inaugurado em março. As inscrições para o novo educandário se estenderão entre os dias 15 e 21 de fevereiro de 2018, dentro do calendário regular de matrículas da Rede Municipal de Ensino de Feira de Santana.

Classificada como padrão B Pró-Infância, a creche conta com 10 salas de aula, uma brinquedoteca, sala multiuso, cozinha, refeitório, um anfiteatro para manifestações lúdicas e culturais, e um setor administrativo.

Capacidade para 300 crianças em regime de dois turnos

Em visita ao equipamento realizada ao lado do prefeito José Ronaldo de Carvalho, na manhã desta terça-feira (26/12/2017), a secretária de Educação Jayana Ribeiro informou que “a creche tem capacidade para receber 300 crianças, em regime de dois turnos”.

Mais três creches e duas escolas serão inauguradas a partir de março, anuncia prefeito

De acordo com José Ronaldo, além desta unidade, em março serão inauguradas mais três creches no Município: a Norma Suely, no Bairro George Américo; a Aldo Marques, na Santa Mônica; e a Hugo Navarro, no Muchila.

Ele informou que serão inauguradas mais duas escolas do Ensino Fundamental: a Juveniano Vitório, no Distrito de Tiquaruçu, e outra unidade no Conjunto Feira IX que ainda não foi nominada.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]