Feira de Santana: prefeito José Ronaldo destaca investimentos na saúde e educação em 2017

José Ronaldo: tivemos um ano altamente positivo, mesmo com todas as dificuldades que todo o país vem enfrentando na economia.

José Ronaldo: tivemos um ano altamente positivo, mesmo com todas as dificuldades que todo o país vem enfrentando na economia.

O prefeito José Ronaldo de Carvalho destacou o volume de recursos superiores ao determinado em lei destinados às áreas da educação e da saúde para Feira de Santana, neste ano, em entrevista ao radialista Silvério Silva, na Rádio Subaé, neste domingo (17/12/2017).

“Foram mais de 27% para a educação, quando a lei diz que pode ser 25% e 26% para a saúde, quando por lei pode ser 15%”, afirmou o prefeito. “Destinamos bem mais do que a lei manda para usamos nestes importantes setores da comunidade”.

Ele também destacou o volume de obras que foram entregues aos feirenses ao longo deste ano. “Cumprimos os compromissos assumidos com os feirenses”. Disse que o sistema de transporte público está melhor do que antes, visto a quantidade de reclamações que caíram sensivelmente.

Enfatizou que o salário dos servidores municipais relativo a dezembro será antecipado para o dia 20, próxima quarta-feira, quando também será paga a segunda metade do 13º salário.

Respondeu a perguntas de ouvintes com relação à Zona Azul, cujo projeto deverá estar pronto dentro de, no máximo, um mês, que as pavimentações das ruas Macário Cerqueira, no Bairro Muchila, e do México, no Bairro Tomba, serão feitas em breve.

José Ronaldo disse que as entrevistas nos programas de rádio, que vem concedendo nos últimos dias, é uma prestação de contas à comunidade neste ano de mandato. “Tivemos um ano altamente positivo, mesmo com todas as dificuldades que todo o país vem enfrentando na economia”.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]