Feira de Santana: prefeito José Ronaldo destaca ações realizadas em 2017, durante entrevista à Rádio Betel

Prefeito José Ronaldo destaca ações do seu governo em 2017 durante entrevista na rádio comunitária Betel, em Feira de Santana.

Prefeito José Ronaldo destaca ações do seu governo em 2017 durante entrevista na rádio comunitária Betel, em Feira de Santana.

Com participação do vice-prefeito Colbert Martins, o prefeito José Ronaldo de Carvalho fez um breve balanço do seu governo, em entrevista concedida na tarde desta quarta-feira (27/12/2017) ao pastor Rodolfo Souza, na rádio comunitária Betel, no Conjunto Morada das Árvores, em Feira de Santana.

A exemplo de uma série de entrevistas que vem dando as demais emissoras de rádio locais, com vistas a prestar contas dos atos da sua administração, no transcorrer do ano em curso, o prefeito falou sobre as obras do BRT, a expansão da área de cobertura dos postos de saúde, e da malha de educação do município.

Mesmo não sendo uma atribuição constitucional do município, José Ronaldo falou da parceria que o seu governo vem estabelecendo com os órgãos de Segurança Pública do Estado.

Neste âmbito, ele pontuou os investimentos que a Prefeitura Municipal alocou na implantação de câmeras de videomonitoramento, nas áreas centrais da cidade, e o trabalho desenvolvido pela Secretaria de Prevenção à Violência, através da Guarda Municipal, responsável em proteger o patrimônio público.

Estas ações, ressaltou o prefeito José Ronaldo, “são desenvolvidas em parceria com as polícias civil e militar”.

A entrevista, que contou com intervenções pontuais do vice-prefeito Colbert Martins, também contou com a participação do vereador Cadmiel Pereira.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]