Feira de Santana: Prefeito José Ronaldo anuncia asfaltamento das avenidas I e II do Conjunto Feira VII

Prefeito José Ronaldo anuncia pavimentação asfáltica em avenidas do Conjunto Feira VII durante entrevista concedida ao programa Canal 970, da Rádio Sociedade de Feira.
Prefeito José Ronaldo anuncia pavimentação asfáltica em avenidas do Conjunto Feira VII durante entrevista concedida ao programa Canal 970, da Rádio Sociedade de Feira.

As obras de pavimentação asfáltica das avenidas I e II do Conjunto Feira VII, no Bairro do Tomba, serão iniciadas pelo Governo Municipal de Feira de Santana nos próximos dias. O anúncio foi feito pelo prefeito José Ronaldo de Carvalho neste sábado (09/12/2017), durante entrevista ao programa Canal 970, da Rádio Sociedade de Feira.

No Conjunto Feira VII, o Governo Municipal também marca presença com a construção da Praça da Juventude e de um lago artificial para captação de água das chuvas, evitando assim o alagamento da região.

Durante a entrevista ao programa, ancorado pelo radialista Roberto Rubens e com a participação do radialista Edson Silva, o ‘Bigodinho de Ouro’, José Ronaldo informou sobre o avanço que a cidade atingirá com este novo pacote de obras, anunciado recentemente, e que vai contemplar ruas de vários bairros com mais pavimentação. “95 % dos bairros ficarão com 100% das ruas pavimentadas”, afirmou.

Ele também respondeu a perguntas dos ouvintes do programa, destacou todos os trâmites legais, desde o anúncio das obras até a licitação para execução dos serviços anunciados no novo pacote.

Além da pavimentação de ruas na sede e nos distritos, será feita a conclusão da estrada de acesso ao povoado de Terra Dura, a construção de uma nova biblioteca municipal no Distrito de Bonfim de Feira, cobertura da feira livre do Bairro Feira X, campos de futebol com alambrado em diversas localidades, construção da sede própria da Secretaria Municipal de Educação. O prefeito ainda abordou sobre obras em andamento, como o importante investimento para construção do Centro Comercial Popular.

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 141152 artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.