Feira de Santana: oficinas de dança foram escolhidas por quase metade dos inscritos no Programa Arte de Viver

Apresentação do Programa Arte de Viver no Centro de Cultura Maestro Miro, em Feira de Santana.

Apresentação do Programa Arte de Viver no Centro de Cultura Maestro Miro, em Feira de Santana.

A relação dos contemplados na pré-matrícula para as oficinas do Programa Arte de Viver, para o primeiro semestre de 2018, já está disponível no site da Prefeitura de Feira de Santana – www.feiradesantana.ba.gov.br. Quase metade dos inscritos optaram por oficinas relacionadas a dança.

O prazo para a entrega dos documentos será de 8 até o dia 22 de janeiro. As oficinas são realizadas pela Fundação Cultural Egberto Costa – no Maestro Miro e nos CEUs do Aviário, Cidade Nova, Jardim Cruzeiro, além da Associação São Braz, na Mangabeira.

Os quase 800 inscritos foram divididos em 45 turmas. Mais de cem pessoas se inscreveram para as oficinas de violão – que terá o terceiro maior número de participantes.

A oficina de dança de salão terá oito turmas (88 alunos), seguida pela de balé baby com sete (64 matriculados) e jazz, com seis (36 participantes). As de dança do ventre terão 48 alunos. A procura por dança terapia foi de 25 pessoas, tribal, 9, afro, 26, dança popular, 37, e street dance, 24.

As oficinas de teatro também registraram boa procura, com destaque para as ofertadas para o público adulto (54 pré-matrículas), totalizando 132 pessoas nos oito grupos para o próximo semestre.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

Manchete

Colunistas e Artigos

+ Publicações >>>>>>>>>

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]