Feira de Santana: Intereduc encerra ano letivo com mais de 4.400 atendimentos aos alunos

Celebração de fim de ano da Intereduc, localizada em Feira de Santana.

Celebração de fim de ano da Intereduc, localizada em Feira de Santana.

Com mais de 4.400 atendimentos aos estudantes da Rede Municipal de Ensino de Feira de Santana realizados em 2017, o Centro Interprofissional de Apoio Educacional Marliete Santana Bastos – Intereduc – promoveu nesta segunda-feira (11/12/2017), o encontro de encerramento das atividades deste ano. Profissionais da equipe multidisciplinar, alunos e familiares socializaram os resultados das oficinas e confraternizaram-se.

Apresentações lúdicas marcaram a celebração de fim de ano: teve música, dramatização e homenagens entre os profissionais e estudantes.

O Intereduc oferece atendimento especializado funcional, psicológico e psicopedagógico a estudantes e professores da Rede Municipal de Ensino. Está localizado na Rua Domingos Barbosa de Araújo, 363, no Bairro Kalilândia. No entanto, no próximo ano será relocado para novo endereço na Avenida Maria Quitéria.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]