Feira de Santana: governador Rui Costa inaugura, no Hospital Estadual da Criança, ala com 104 leitos de maternidade de alto risco

Governador Rui Costa inaugura ala medica do Hospital Estadual da Criança, dedicada a maternidade de alto risco.

Governador Rui Costa inaugura ala medica do Hospital Estadual da Criança, dedicada a maternidade de alto risco.

O governador Rui Costa inaugura, a partir das 9 horas da manhã desta terça-feira (19/12/2017), 104 leitos no Hospital Estadual da Criança (HEC), em Feira de Santana, para obstetrícia de alto risco. Acompanharão o governador, o secretário de saúde do Estado, Fábio Vilas Boas, o deputado estadual Zé Neto (PT), bem como lideranças políticas e a população de Feira e região.

Dos 104 leitos a serem inaugurados, 94 são novos e serão distribuídos da seguinte maneira: 44 leitos obstétricos; 10 leitos de UTI NEO; 18 leitos UCINCO; 10 leitos UCINCA; 10 leitos de UTI Adulto (gestante) e 12 leitos de UTI PED (que servirá para ampliação de cirurgias cardíacas), sendo 94 novos, porque 10 de berçário serão transformados em Semi UTI. Com isso, o HEC passará a funcionar com sua capacidade máxima, de 254 leitos. Ou seja, funcionará plenamente e com todo vigor!

Na oportunidade, Rui Costa também participará de diversas entregas do Programa Vida Melhor e entrega de cisternas para a população do Campo.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]