Feira de Santana: Distrito de Matinha sai na frente no primeiro jogo da final da Copa Interdistrital 2017

Final do Campeonato Interdistrital de Futebol 2017, realizado no município de Feira de Santana.

Final do Campeonato Interdistrital de Futebol 2017, realizado no município de Feira de Santana.

O time do Distrito de Matinha disputa a partida de volta da final do Campeonato Interdistrital de Futebol 2017, no dia 17 de dezembro, contra o time do Distrito de Humildes, na casa do adversário, com a vantagem de poder empatar o jogo. Na primeira partida da final, na manhã deste domingo (10/12/2017), venceu por 1 x 0, impulsionado pela torcida que animou o estádio.

O gol que garantiu a vitória e, consequentemente, a vantagem para a partida decisiva, veio ainda no primeiro tempo. Numa cobrança de pênalti definiu o placar e levou o segundo tempo só administrando a vantagem, enquanto a torcida fazia a festa na arquibancada com instrumentos de percussão.

Para reverter a situação, o time de Humildes terá que vencer a partida do próximo final de semana, com pelo menos dois gols. Se empatar, perde automaticamente o título do campeonato e, caso consiga vencer com apenas um gol de diferença, terá que disputar o título nos pênaltis.

A Copa Interdistrital de Futebol é uma iniciativa do Governo Municipal de Feira de Santana, através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, visando projetar talentos no esporte mais popular do Brasil. Contou com a participação de times de todos os oito distritos feirenses, com partidas nas próprias comunidades.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]