Feira de Santana: Belvedere Construtora apresenta, em vídeo inovador, projeto do edifício ‘Maison 888 Residence’

Ilustração gráfica da ‘Maison 888 Residence’. Projeto arquitetônico é Ivan Smarcevscki. Condomínio residencial de apartamento será edificado no Bairro Santa Mônica. Um dos mais tradicionais de Feira de Santana.

Ilustração gráfica da ‘Maison 888 Residence’. Projeto arquitetônico é Ivan Smarcevscki. Condomínio residencial de apartamento será edificado no Bairro Santa Mônica. Um dos mais tradicionais de Feira de Santana.

Utilizando linguagem audiovisual inovadora, a Belvedere Construtora apresenta o projeto do condomínio ‘Maison 888 Residence’.

Situado no Bairro Santa Mônica, um dos mais tradicionais da cidade de Feira de Santana, o terreno para construção do condomínio ‘Maison 888 Residence’ possui localização estratégica. O projeto arquitetônico do condomínio  residencial de apartamentos é assinado pelo conceituado arquiteto Ivan Smarcevscki.

A ‘Maison 888 Residence’ é composta de duas torres de apartamentos, cada uma com 30 andares. Os apartamentos têm cerca de 120 metros quadrados e contam com três suítes. Dentre as comodidades do condomínio estão três elevadores ultra, energia solar, reaproveitamento da água tratada da chuva, sistema eletrônicos de controle de acesso e segurança, academia, piscina, área gourmet, salão de festas e amplas vagas para estacionamento de veículos.

Confira vídeo

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Carlos Augusto
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518), Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado da Bahia (SINJORBA), Associação Brasileira de Imprensa (ABI Nacional, Matrícula nº E-002907) e Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia).