Feira de Santana: aos 91 anos, escritor Antonio do Lajedinho lança mais uma obra

O poeta e escritor Antônio Moreira Ferreira, conhecido como Antônio do Lajedinho.

O poeta e escritor Antônio Moreira Ferreira, conhecido como Antônio do Lajedinho.

Foi lançado na noite de quarta-feira (06/12/2017), o livro ‘Memórias de um Feirense’, mais uma obra do escritor e poeta Antônio Moreira Ferreira, Antônio do Lajedinho, no Museu Parque do Saber Dr. Dival da Silva Pitombo, em Feira de Santana. O prefeito José Ronaldo prestigiou o evento literário, assim como familiares, secretários, políticos, intelectuais e jornalistas.

“A velhice é gratificante quando temos muitas histórias para deixar na História”, escreveu o autor que tem mais nove livros publicados. Durante o lançamento autografou os exemplares e agradeceu a presença de todos.

“Lajedinho é um grande herói brasileiro, baiano e feirense. É um grande pesquisador e o guardião do acervo histórico de Feira de Santana”, disse a professora e escritora Lélia Vitor Fernandes.

Lajedinho é também advogado, jornalista e membro da Academia Feirense de Letras. É ex-combatente da Segunda Guerra Mundial pela Marinha do Brasil.

“É um grande exemplo para todos nós”

“É uma emoção grande para toda a família prestigiar esse momento. Meu avô aos 91 anos de idade, comemorado nesta noite, é um grande exemplo para todos nós”, reconheceu a advogada Kátia Cristina Barreto Ferreira Oliveira.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]