Feira de Santana: 160 crianças da Creche Dalva Suzart ganham presentes de natal

Entrega de presentes para crianças da Creche Municipal Professora Dalva Suzart Gomes, em Feira de Santana.

Entrega de presentes para crianças da Creche Municipal Professora Dalva Suzart Gomes, em Feira de Santana.

A solidariedade e o afeto fizeram o Natal das crianças da Creche Municipal Professora Dalva Suzart Gomes, que fica no Alto do Papagaio, em Feira de Santana, mais feliz e alegre. Estudantes e professores do curso de pedagogia da Faculdade Anísio Teixeira (FAT) resolveram adotar as cartinhas de Natal dos 160 alunos. Hoje foi o dia da entrega dos presentes e dos abraços.

“A iniciativa é da campanha ‘Doe Alegria e Ganhe Sorrisos’, que visa construir e reafirmar valores e práticas sociais voltadas para a sustentabilidade e relações humanas”, explica a professora doutora Selma Barros Daltro de Castro, coordenadora de pedagogia na faculdade.

“As crianças amaram, ficaram muito felizes e surpresas, pois não esperavam realmente ganhar os presentes que pediram”, conta a professora Selma Mendes Souza Mascarenhas, coordenadora pedagógica da creche. “As famílias também ficaram muito satisfeitas. Essas crianças são de origem humilde e isso significa muito pra eles. Compartilhar alegria não tem preço”, destaca.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]