+ Manchetes >

Empresário João Pedro Kruschewsky comemora êxito da participação da Rações Boa Fama na edição de 30 anos da FENAGRO, em Salvador

João Pedro Kruschewsky e João Leão, vice-governador da Bahia. Empresário destacou organização da FENAGRO e resultados positivos obtidos pela Rações Boa Fama, ao demonstrar a eficácia dos produtos Bovix.

João Pedro Kruschewsky e João Leão, vice-governador da Bahia. Empresário destacou organização da FENAGRO e resultados positivos obtidos pela Rações Boa Fama, ao demonstrar a eficácia dos produtos Bovix.

A Rações Boa Fama participa da 30º Feira Internacional da Agropecuária (FENAGRO) apoiando, como patrocinadora, o agronegócio da Bahia. A feira é encerrada neste domingo (03/12/2017), e foi iniciada em dia 26 de novembro.

Ao analisar a participação no evento, o empresário João Pedro Kruschewsky, responsável pelo gerenciamento da Rações Boa Fama, avaliou como “bastante positiva a participação na FENAGRO, em decorrência da possibilidade de demonstrar o ganho que criadores de gado de corte e leite obtêm ao utilizarem as rações Bovix, produto manufaturado pela companhia”.

Na sequência, João Pedro Kruschewsky elogiou a organização do evento do agronegócio, destacando o empenho de João Leão, vice-governador da Bahia e secretário de Planejamento; e de Vitor Bonfim, secretário da Agricultura, Pecuária, Irrigação, Pesca e Aquicultura (SEAGRI) na realização da feira.

O empresário concluiu as declarações, reafirmando o compromisso da empresa com o incentivo ao agronegócio, ofertando produtos para alimentação animal da marca Bovix, com elevado padrão tecnológico, baixo custo e excelente resultado.

Baixe

Catálogo de produtos da Rações Boa Fama, linha Bovix

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Carlos Augusto
Carlos Augusto Oliveira da Silva (Carlos Augusto) é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) e Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF). Atua como jornalista e cientista social. Telefone: (75)98242-8000 | E-mail: [email protected]