Empresário João Pedro Kruschewsky comemora êxito da participação da Rações Boa Fama na edição de 30 anos da FENAGRO, em Salvador

João Pedro Kruschewsky e João Leão, vice-governador da Bahia. Empresário destacou organização da FENAGRO e resultados positivos obtidos pela Rações Boa Fama, ao demonstrar a eficácia dos produtos Bovix.

João Pedro Kruschewsky e João Leão, vice-governador da Bahia. Empresário destacou organização da FENAGRO e resultados positivos obtidos pela Rações Boa Fama, ao demonstrar a eficácia dos produtos Bovix.

A Rações Boa Fama participa da 30º Feira Internacional da Agropecuária (FENAGRO) apoiando, como patrocinadora, o agronegócio da Bahia. A feira é encerrada neste domingo (03/12/2017), e foi iniciada em dia 26 de novembro.

Ao analisar a participação no evento, o empresário João Pedro Kruschewsky, responsável pelo gerenciamento da Rações Boa Fama, avaliou como “bastante positiva a participação na FENAGRO, em decorrência da possibilidade de demonstrar o ganho que criadores de gado de corte e leite obtêm ao utilizarem as rações Bovix, produto manufaturado pela companhia”.

Na sequência, João Pedro Kruschewsky elogiou a organização do evento do agronegócio, destacando o empenho de João Leão, vice-governador da Bahia e secretário de Planejamento; e de Vitor Bonfim, secretário da Agricultura, Pecuária, Irrigação, Pesca e Aquicultura (SEAGRI) na realização da feira.

O empresário concluiu as declarações, reafirmando o compromisso da empresa com o incentivo ao agronegócio, ofertando produtos para alimentação animal da marca Bovix, com elevado padrão tecnológico, baixo custo e excelente resultado.

Baixe

Catálogo de produtos da Rações Boa Fama, linha Bovix

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Carlos Augusto
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518), Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado da Bahia (SINJORBA), Associação Brasileira de Imprensa (ABI Nacional, Matrícula nº E-002907) e Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia).