Em Lauro de Freitas, governador Rui Costa autoriza início das obras do Hospital Metropolitano

Rui Costa dos Santos.

Governador Rui Costa assina ordem de serviço para início das obras do Hospital Metropolitano de Lauro de Freitas.

O início da semana do governador Rui Costa será marcado por uma extensa agenda de trabalho nesta segunda-feira (04/12/2017), em Lauro de Freitas. Às 9h, ele assina ordem de serviço para o início imediato da construção do Hospital Metropolitano, que atenderá os 13 municípios da Região Metropolitana de Salvador (RMS). Com investimento da ordem de R$ 120 milhões e capacidade para 265 leitos, o hospital ficará localizado no bairro de Areia Branca.

Na solenidade, realizada no local da futura unidade de saúde, o governador também autoriza as obras de pavimentação asfáltica de 2,6 quilômetros da Rua Djanira Maria Bastos, via de acesso ao novo hospital.

Rui ainda entregará 134 certificados para empreendedoras individuais qualificados do Programa Vida Melhor, além de equipamentos individuais para beneficiários do programa, sendo 59 máquinas de costura, 15 fogões industriais e 10 tabuleiros de acarajé. Para a comunidade do bairro de Biribeira, em Dias D´Ávila, o Governo do Estado disponibilizará equipamentos para a implantação de uma cozinha industrial comunitária.

Confira vídeo

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]