Divas mostram versatilidade e talento na abertura do Natal Encantado de Feira de Santana

O grupo Divas, formado por Kareen Mendes, Rachel Reis, Paloma Bitencourt, Pétala Ribeiro e Bárbara Nunes, apresenta show no Natal Encantado de Feira de Santana.

O grupo Divas, formado por Kareen Mendes, Rachel Reis, Paloma Bitencourt, Pétala Ribeiro e Bárbara Nunes, apresenta show no Natal Encantado de Feira de Santana.

Não foi à toa que Kareen, Rachel, Paloma, Pétala e Bárbara foram convidadas para encarnarem a renovação das Jovens Divas feirenses. O grupo mostrou que esbanja talento e bom gosto musical no palco da Praça Padre Ovídio, na noite deste domingo (17/12/2017), abertura do Natal Encantado.

E começaram bem. Juntas cantaram o sucesso ‘Trem bala’. Depois, individualmente, mostraram ao público os seus talentos, reconhecidos nas manifestações positivas que vinham da galera. E foram muitas as interpretações de grandes sucessos da música nacional.

Cantaram músicas interpretadas por Roberto Carlos, Djavan, Marisa Monte, Elba Ramalho, Geraldo Azevedo, Alcione, Dolores Duran, entre outros. Cada uma delas fez três apresentações solo, e duas coletivas. O tempo foi suficiente para que todos confirmassem o título que foi dado ao show.

Brincaram, dada a desenvoltura no palco, com as obras de vários compositores da MPB (Música Popular Brasileira). Destaque para os músicos que formaram uma banda pra lá de afinada, que não apresentaram problemas para acompanhar as novas cantoras feirenses.

Repertório, banda e cantoras foram presentes para o público. Nada melhor para uma noite de estreia. Nas próximas cinco noites os palcos montados na praça serão ocupados pelo que há de melhor na música nacional e local.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]