Criminoso com mandado em aberto altera placa de carro, mas é preso em Salvador

Materiais encontrados pela 12ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Rio Vermelho), em Salvador.

Materiais encontrados pela 12ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Rio Vermelho), em Salvador.

Anildo Ribeiro dos Santos, 47 anos, criminoso com mandado de prisão em aberto, foi capturado por equipes da 12ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Rio Vermelho), no final da tarde de domingo (17/12/2017), em Salvador. Ele e outros dois comparsas colocaram um adesivo preto, na placa de um carro roubado, alterando a numeração, mas terminaram capturados.

Guarnições faziam rondas na Rua Conselheiro Pedro Luiz quando perceberam algo estranho na placa do carro modelo Mobi, da cor prata. Durante abordagem notaram que uma fita adesiva da cor preta transformava um dos números. A numeração original seria 8276, porém com o recurso ilegal aparentava ser 8278.

Diante do truque os militares fizeram a consulta sobre a situação do veículo e descobriram que se tratava de um item roubado na semana passada. Anildo, Rafael Franco dos Santos Filho, 37, e Gilvando dos Santos, 38, todos do Engenho Velho da Federação, foram presos em flagrante e encaminhados para a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV). Dentro do veículo foram achados bolsas, documentos, entre outros pertences de vítimas do trio.

“Estamos com o policiamento reforçado pelas equipes extras da Operação Verão e atentos a qualquer movimentação diferente”, declarou a comandante da 12ª CIPM, major Maria Milanezi.

*Com informações da Secretaria da Segurança Pública da Bahia.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]