+ Manchetes >

Credibilidade, produção jornalística e postura em coletivas são temas da edição 2017 do encontro promovido pela SECOM Feira de Santana com profissionais da imprensa

Secretário municipal Valdomiro Silva promove edição 2017 do encontro com a imprensa local e presta homenagem aos profissionais com o título ‘Faço Partes dessa História’.

Secretário municipal Valdomiro Silva promove edição 2017 do encontro com a imprensa e presta homenagem aos profissionais com o título ‘Faço Partes dessa História’.

Será neste sábado (23/12/2017), as 9 horas, o encontro de fim de ano que a Secretaria Municipal de Comunicação Social de Feira de Santana (SECOM) realiza com a imprensa local. O evento acontece no auditório da Secretaria de Saúde, na avenida João Durval. Na oportunidade, o prefeito José Ronaldo se confraterniza com os jornalistas e lhes deseja boas festas de fim de ano.

Como já ocorre desde 2014, a Secom aproveita a ocasião para proporcionar aos profissionais de comunicação um momento de discussão sobre temas de interesse da categoria. Este ano, os convidados para falar ao público presente são os radialistas Agnaldo Santos, Dilton Coutinho e Reni Alves.

Um dos mais experientes e respeitados comunicadores da Bahia, Agnaldo vai falar sobre “A postura profissional em uma entrevista coletiva”. O apresentador do programa “Acorda Cidade” e diretor do portal de mesmo nome, Dilton Coutinho, abordará “A conquista da credibilidade”, enquanto o atual chefe da Divisão de Rádio da Secom, Reni Alves, palestra sobre “A produção jornalística no rádio”.

Os convidados vão ser questionados, dentro dos temas, pelo moderador do encontro, o secretário de Comunicação Valdomiro Silva. Cada diálogo vai durar 10 minutos. Ao final dos 30 minutos de conversa, mais meia hora para que eles possam responder a perguntas do público.

Encerrada esta parte do encontro, haverá uma pausa para lanche. No retorno, profissionais  recebem a placa “Faço Parte dessa História”, uma homenagem a jornalistas e radialistas com longo período de atividade e relevantes serviços prestados aos meios de comunicação, série iniciada pela Secom em 2014.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]