Coral Maestro Miro faz apresentação emocionante na abertura do Natal Encantado de Feira de Santana

Apresentação do Coral Maestro Miro na sacada do Paço Municipal Maria Quitéria, sede da Prefeitura de Feira de Santana.

Apresentação do Coral Maestro Miro na sacada do Paço Municipal Maria Quitéria, sede da Prefeitura de Feira de Santana.

‘Jesus Cristo’, música popular que se tornou natalina, encerrou a apresentação do Coral Maestro Miro na sacada do Paço Municipal Maria Quitéria, na tarde deste domingo (17/12/2017), na abertura do Natal Encantado em Feira de Santana.

Formado por cerca de 40 vozes – escolhidas entre os participantes da oficina específica oferecida no Programa Arte de Viver, o coral é o maior de todo o município. É comandado pela mestrina Celia Zaiin.

A apresentação emocionou muitos dos presentes no estacionamento – que apenas viraram à direita para ver o coral cantar várias peças natalinas. Outra música bem recebida pelo público foi ‘Aleluia’, interpretada com a emoção que a letra pede.

“É uma iniciativa que aproxima as famílias, as pessoas”

“Um espetáculo à altura do Natal Encantado”, afirmou Gilvaneide Carneiro, que disse ter assistido a outras apresentações do coral. “É uma iniciativa que aproxima as famílias, as pessoas”, comenta.

A apresentação foi assistida pelo secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Edson Borges.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]