Construção de quadra poliesportiva pela gestão do prefeito ACM Neto alaga com as primeiras chuvas do verão de 2017 de Salvador, denuncia morador da periferia; confira vídeo

Cidadão demonstra negligência da gestão do prefeito ACM ao realizar obra de quadra poliesportiva.

Cidadão demonstra negligência da gestão do prefeito ACM ao realizar obra de quadra poliesportiva.

Indignado, cidadão grava vídeo após a primeira tempestade do verão de Salvador, ocorrida no sábado (09/12/2017), alagar uma quadra de esporte construída pela gestão do “brilhante” prefeito ACM Neto (DEM).

Para evidenciar o despreparo do alcaide ACM Neto em realizar a obra, o cidadão usa como boia a câmara de ar de pneu para flutuar sobre as águas represadas na quadra poliesportiva e no entorno. Observando que, não apenas que a quadra foi alagada, bem como a drenagem da rua foi obstruída.

Inquietante é saber, conforme relato, que um cidadão comum detinha conhecimento elementar de que a construção da quadra poliesportiva era realizada de forma ineficiente. O que evidencia mais um aspecto da desinteligência do governo ACM Neto.

Confira vídeo

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Publicidade

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]