Conselho Municipal de Educação de Feira de Santana elege novos presidente e vice-presidente

Reunião para discussão de pautas entre membros do Conselho Municipal de Educação de Feira de Santana.

Reunião para discussão de pautas entre membros do Conselho Municipal de Educação de Feira de Santana.

Foram eleitos os novos presidente e vice-presidente do Conselho Municipal de Educação de Feira de Santana na tarde desta terça-feira (19/12/2017), durante a última reunião de discussão de pautas entre os membros do Conselho.

O novo presidente, Jonathas Henrique Britto Porto, representante dos especialistas em Educação, e a nova vice-presidente Rita de Cássia da Paixão Mota, representante dos professores da Educação Pública Municipal, assumem o posto a partir de 2018.

Entre as funções do CME, estão acompanhar a execução dos Planos de Educação, bem como a aplicação e monitoramento de políticas públicas para o setor nos municípios.

“Espero garantir a representatividade de todas as vozes da educação. O CME é um órgão colegiado e, por isso, precisa garantir que todos sejam ouvidos, visando o principal objetivo, que é garantir a qualidade da educação”, afirma Jonathas.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]