Comissão de saúde da OAB Feira de Santana visita HGCA

José Carlos Pitangueira, diretor do HGCA, recebe Comissão de Saúde da OAB Feira de Santana.

José Carlos Pitangueira, diretor do HGCA, recebe Comissão de Saúde da OAB Feira de Santana.

A Comissão de Saúde da Ordem dos Advogados da Bahia (OAB) subseção Feira de Santana realizou na manhã desta terça-feira (12/12/2017), uma visita ao Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).  Trata-se de uma visita de cortesia que teve como objetivo apresentar os novos membros da Comissão de Saúde da OAB.

De acordo com Miriam Caldas, membro da comissão de saúde da OAB, a ideia é conhecer as dificuldades do hospital, nada, além disso. “Queremos ajudar a Saúde Publica da cidade. Por isso, estamos visitando as unidades que atendem pelo Sistema Único de Saúde (SUS) para verificar a melhor forma de colaborar para que ocorram melhorias na assistência”, disse.

Para o diretor – geral do HGCA, Dr. José Carlos de carvalho Pitangueira, a visita foi bastante positiva. “A comissão de saúde da OAB está conhecendo todos os hospitais de Feira de Santana e eles tem interesse em apoiar e melhorar. Eles querem saber quais são as nossas dificuldades e isso é muito importante. Você ter um órgão de importância como a OAB como aliado nesta busca por melhorias”, afirmou Dr. Pitangueira.

O HGCA foi o segundo hospital da cidade a ser visitado pela OAB, o primeiro foi o Hospital da Mulher. A visita contou com a presença do atual presidente da Comissão de Saúde da OAB/Feira de Santana, Dr. Marcos Campos que estava acompanhado dos seguintes membros:  Dra. Daiane Rego, Dr. Magno Felzemburg e Dra. Miriam Caldas.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]