Coluna de Antônio José Larangeira de 4 de dezembro de 2017

O prefeito de José Ronaldo de Carvalho teve a boa notícia das contas do exercício 2016 da Prefeitura Municipal de Feira de Santana aprovadas por unanimidade.

O prefeito de José Ronaldo de Carvalho teve a boa notícia das contas do exercício 2016 da Prefeitura Municipal de Feira de Santana aprovadas por unanimidade.

Na pauta o lançamento do livro "Intendentes e Prefeitos de Feira de Santana", pelo escritor Raimundo Gama, que autografou para o ex-prefeito Jose Raimundo Azevedo.

Na pauta o lançamento do livro “Intendentes e Prefeitos de Feira de Santana”, pelo escritor Raimundo Gama, que autografou para o ex-prefeito Jose Raimundo Azevedo.

A Câmara Municipal aprovou, em discussão única e por unanimidade dos presentes, o Projeto de Decreto Legislativo que concede a Comenda Godofredo Rebello de Figueiredo Filho ao arcebispo emérito de Feira de Santana dom Itamar Vian.

A Câmara Municipal aprovou, em discussão única e por unanimidade dos presentes, o Projeto de Decreto Legislativo que concede a Comenda Godofredo Rebello de Figueiredo Filho ao arcebispo emérito de Feira de Santana dom Itamar Vian.

Contas aprovadas do prefeito

O prefeito de José Ronaldo de Carvalho teve a boa notícia das contas do exercício 2016 da Prefeitura Municipal de Feira de Santana aprovadas por unanimidade dos conselheiros, no Tribunal de Contas dos Municípios. Prefeito da maior cidade do interior da Bahia pela quarta vez, Ronaldo teve todas as contas de suas gestões aprovadas pelo TCM. Já são 12 exercícios financeiros que passaram pelo crivo do Tribunal. O relator das contas de 2016 da Prefeitura de Feira de Santana, no TCM foi o conselheiro Raimundo Moreira.

 Flavinho

Reuniu amigos mais chegados em sua residência para comemorar o seu nat, o jovem empresário Flavinho Pereira, filho do “business man  “ Wilson Pereira e Maria da Graça.

Lançamento

Esteve   na pauta  quinta feira, o lançamento do livro “Intendentes e Prefeitos de Feira de Santana”, pelo escritor Raimundo Gama, que autografou mais de 100 exemplares, no Palacete Fróes da Motta.

Na publicação, o primeiro intendente, ata de juramento de posse do primeiro intendente e dos membros do Conselho Municipal (sessão de 1 de fevereiro de 1890), intendentes e prefeitos de Feira de Santana, emancipação política e administrativa do município, símbolos municipais de Feira de Santana. Presentes, ex-prefeitos José Raimundo de Azevêdo e Clailton Mascarenhas, deputados estaduais José Neto e José de Arimateia, Marinizia Gama, Milena Gama, Sarah Pires Meirelles de Azevêdo, Carlos Brito, Osvaldo Ventura, Luiz Almeida, jornalistas Helder Alencar com Vera Calheira, José Carlos Teixeira, Wilson Mário Silva, Lineia Fernandes e Dimas Oliveira, artista plástico Juraci Dórea com Selma Soares, Ada Bahia, Adauto Franco e Eldízia, José Eduacy Lins com Lígia, Roberto Torres com Diana Celi, historiador Carlos Mello, escritora Lélia Vitor Fernandes, Marilene Barreto, fotógrafo José Ângelo Pinto, escritoras Conceição Carvalho e Cintia Portugal, escritores Emanoel Freitas e José Brandão, colunista Ailton Pitombo, presidente do Instituto Histórico e Geográfico Liacélia Pires Leal, professora Maria José Pacheco, Eliana Pinto Marques e Hamilton Bacelar, Dionísio Medrado Costa, Edésio Gonçalves, Luiz Augusto Oliveira e Ivoilma Melo, Danilo Weber, Amália Passos, professores Humberto Luiz Oliveira e Raimundo Luiz Lopes, Adnil Falcão, Sebastião Soares e Cenira, José Alves e Gracinha, José Roque França de Oliveira e Maria José Quintela.

Dom Itamar

A Câmara Municipal aprovou, em discussão única e por unanimidade dos presentes, o Projeto de Decreto Legislativo de autoria do vereador Luiz Augusto de Jesus (Democratas), que concede a Comenda Godofredo Rebello de Figueiredo Filho ao arcebispo emérito de Feira de Santana dom Itamar Vian.

Novo shopping

Anunciando áreas de , 50 lojas satélites, cinco megalojas, supermercado, praça alimentação e fitness center, foi iniciada a construção do Shopping Avenida, na avenida Nóide Cerqueira, em área de 12 mil metros quadrados.A iniciativa é da SP Investment, liderada pelo empresário Silvio Pedra, ex-presidente da Ceconsud no Brasil, empresa chilena que administra na Bahia os supermercados GBarbosa e Mercantil Rodrigues, além da Perini.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Antonio José Larangeira
Antonio José Larangeira nasceu em 11 de janeiro de 1945, é natural de Santo Amaro da Purificação (BA), é formado em Administração, pela Faculdade Anísio Teixeira (FAT). Atua como jornalista profissional, com registro nº 514 (SINJORBA/FENAJ) e publica coluna diária nos jornais Grande Bahia, Pátria Latina e Tribuna da Bahia. E-mail: [email protected]