Coluna de Antônio José Larangeira de 21 de dezembro de 2017

Colbert na convenção do MDB em Brasília.

Colbert na convenção do MDB em Brasília.

O governador Rui Costa elogiou o prefeito José Ronaldo de Carvalho fazendo um comparativo de suas atitudes com a de outros políticos.

O governador Rui Costa elogiou o prefeito José Ronaldo de Carvalho fazendo um comparativo de suas atitudes com a de outros políticos.

Vão até Cancum, no México, onde passarão os festejos do réveillon, João Veloso e Martine.

Vão até Cancum, no México, onde passarão os festejos do réveillon, João Veloso e Martine.

Colbert na convenção do MDB

O PMDB voltou a usar sua sigla de origem, aprovada durante a Convenção Nacional do partido, ocorrida em Brasília e que inclusive, contou com a presença do vice-prefeito Colbert Martins, que é membro do diretório nacional.

Rui e Ronaldo

Fazendo um comparativo de atitudes entre políticos, o governador Rui Costa em entrevista à imprensa da capital elogiou o prefeito José Ronaldo de Carvalho por comportamento ético na política e que ACM Neto deveria seguir o exemplo do alcaide de Feira de Santana, que segundo o governador, coloca os problemas do município acima dos interesses pessoais e político partidários. Ronaldo, cada vez mais fica bem na fita política da Bahia.

Réveillon em Cancum

Afivelando malas para voarem até o Panamá, de onde vão até Cancum, no México, onde passarão os festejos do réveillon, João Veloso e Martine. Serão companheiros de viagem o empresário Alberto Josbel e Sra.

Aeroporto

O governador da Bahia Rui Costa anunciou em sua vinda à Feira de Santana um novo investimento no Aeroporto João Durval, para aumentar a aérea do muro em relação a pista, ou seja, aumentar as laterais de proteção para poder ir atendendo as exigências das autoridades aéreas, para eles cada vez mais irem tirando os argumentos contrários. Não falou sobre a ampliação da pista para aviões de maiores portes. “O que nós temos que viabilizar é esse desejo das companhias de colocarem voos”, adiantou o governador.

Qual a história?

Apesar de instaurado desde o dia 31 de agosto de 2017, só agora o Ministério Público Estadual (MPE), através da Promotoria de Justiça Regional Especializada em Meio Ambiente do Baixo Paraguaçu, publicou no Diário Oficial, Inquérito Civil Público para apurar os danos aos patrimônios culturais e imateriais tombados pelo Instituto do Patrimônio Artístico e Cultural da Bahia – IPAC em face da construção do novo Centro de Abastecimento de Feira de Santana. Trata ainda do inquérito da interferência ao espaço originalmente destinado aos artesãos e suas expressões de memória histórica, cultural e social e interações com as manifestações culturais e coletivas desenvolvidas no Centro de Abastecimento de Feira de Santana. Que história tem no Centro de Abastecimento para tudo isto? Quais os danos?

Pontos

Em processo de licitação a contratação da empresa para prestar serviço de fabricação e instalação de 50 abrigos para pontos de ônibus em Feira de Santana. O pleito visa atender necessidade da Secretaria Municipal de Transporte e Transito (SMTT). Seria de bom alvitre, de que o projeto destes abrigos tenham melhor estética, pois todos que sempre implantaram na cidade foram do mais absoluto mau gosto e a toda prova. Na licitação deveria constar o projeto estético. Sem dúvida.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Antonio José Larangeira
Antonio José Larangeira nasceu em 11 de janeiro de 1945, é natural de Santo Amaro da Purificação (BA), é formado em Administração, pela Faculdade Anísio Teixeira (FAT). Atua como jornalista profissional, com registro nº 514 (SINJORBA/FENAJ) e publica coluna diária nos jornais Grande Bahia, Pátria Latina e Tribuna da Bahia. E-mail: [email protected]