Coluna de Antônio José Larangeira de 18 de dezembro de 2017

A bonita jovem Maise Araujo, ao concluir o curso de Arquitetura e Urbanismo pela Unifacs, em Salvador.

A bonita jovem Maise Araujo, ao concluir o curso de Arquitetura e Urbanismo pela Unifacs, em Salvador.

Adroaldo Dorea com Juarez Fernandes Oliveira e Suzana, em sociedade.

Adroaldo Dorea com Juarez Fernandes Oliveira e Suzana, em sociedade.

A vereadora Eremita Mota (PSDB) usou da palavra para falar sobre a participação da mulher.

A vereadora Eremita Mota (PSDB) usou da palavra para falar sobre a participação da mulher.

Metro quadrado mais caro

Cada vez mais caro o metro quadrado residencial do concorrido Bairro Santa Mônica, em Feira de Santana. A valorização é tão grande, que lá estão os mais luxuosos condomínios verticalizados do interior baiano e já tem muita gente transformando as residências em lojas comerciais de porte médio. Estamos falando da considerada Santa Mônica 1.

Maise, arquiteta

Lavrou um grande tento em sua vida, a bonita jovem Maise Araujo, ao concluir o curso de Arquitetura e Urbanismo pela Unifacs, em Salvador, quando obteve nota 10 no TCC. Não precisa dizer que foi festejado pelos professores e colegas. Seus pais Tereza e Petronilo de Jesus ficaram numa alegria só.

Campanha eleitoral

O ministro Luiz Fux declarou à BBC Brasil que campanhas que contratarem empresas de internet para criar perfis falsos nas redes sociais serão investigados e “exemplarmente punidos”. “O TSE atuará preventivamente, oficiando para que a Polícia Federal e o Ministério Público Federal apurem os fatos, inclusive as candidaturas que estão se valendo desse artifício e que serão exemplarmente punidas”, disse o ministro do STF, que chefiará o TSE a partir de fevereiro.

Eremita e mulher

Ao encerrar os trabalhos legislativos do ano de 2017, a vereadora Eremita Mota (PSDB) usou da palavra para falar sobre a participação da mulher na política em Feira de Santana. A edil agradeceu ao deputado federal João Gualberto por ter valorizado ela, uma vereadora de Feira de Santana, e ter proporcionado participar de grandes eventos do partido. Eremita ainda destacou que viu fora a importância que a mulher tem na política, o que infelizmente não acontece em nossa cidade. Em Brasília, participando da convenção do PSDB Mulher, a vereadora destacou o discurso do prefeito da cidade de Ribeirão Preto que afirmou ter apenas dois diretores homens em sua gestão. O restante dos cargos são todos ocupados por mulheres.

Figuras

Queridas figuras de expressão da vida social da cidade, Adroaldo Dorea, Juarez Fernandes Oliveira e sua esposa Suzana, estiveram nos últimos acontecimentos da sociedade. Fato raro.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Antonio José Larangeira
Antonio José Larangeira nasceu em 11 de janeiro de 1945, é natural de Santo Amaro da Purificação (BA), é formado em Administração, pela Faculdade Anísio Teixeira (FAT). Atua como jornalista profissional, com registro nº 514 (SINJORBA/FENAJ) e publica coluna diária nos jornais Grande Bahia, Pátria Latina e Tribuna da Bahia. E-mail: [email protected]