Coluna de Antônio José Larangeira de 11 de dezembro de 2017

O vereador Roberto Tourinho (PV) lamentou a performance dos edis da Câmara Municipal de Feira de Santana.

O vereador Roberto Tourinho (PV) lamentou a performance dos edis da Câmara Municipal de Feira de Santana.

Foi festejado na sexta-feira última o aniversário do advogado Celso Pereira.

Foi festejado na sexta-feira última o aniversário do advogado Celso Pereira.

Christiane e Wilker Carneiro, socialmente.

Christiane e Wilker Carneiro, socialmente.

Circo ou hospício?

Lamentando a performance da Câmara Municipal de Feira de Santana, mais precisamente com o teor das discussões no plenário pelos edis, o vereador Roberto Tourinho (PV) foi incisivo em afirmar na segunda-feira (04/12/2017) no plenário: “Se jogar uma lona em cima da Câmara vira um circo, se cercar vira um hospício”.

Data de Pereira

Foi festejado na sexta-feira última, 8, o aniversário do advogado Celso Pereira. Ao meio dia a Confraria dos Gastrônomos registrou o fato na sua reunião almoço, no novo restaurante Picuí, e à noite coube a sua esposa, também advogada, Beatriz Lisboa Pereira, realizar um jantar íntimo.

Funcionou

O Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) informou aos eleitores de Feira de Santana que o atendimento no fórum e cartórios eleitorais da cidade ocorreriam normalmente no feriado do dia 8, sexta-feira, data celebrada pelo Dia da Justiça e não pela festa religiosa de Nossa da Conceição da Praia, com compensação aos servidores da Justiça Eleitoral de Feira de Santana no dia de 2 de janeiro de 2018.

Não funcionará

Ao que parece, os próximos feriados municipais que existem no calendário da capital baiana não funcionarão as atividades na Justiça da Bahia, Justiça do Trabalho, Justiça Federal e Ministério Público em Feira de Santana. Segundo consta, o fato continuará a ocorrer em todas as comarcas dos municípios baianos, tenha ou não este feriado. Como sempre.

Casamento

Na pauta ainda este mês, o enlace matrimonial do promotor de Justiça Lourival Miranda Filho com Maria Amalia Coelho, em cerimônia exclusivamente familiar. Ele, filho do juiz de Direito Lourival Miranda e ela, do advogado Luis Alberto Coelho e Maria Luiza. “En petit comité.”

Concerto de Natal

O Curso de Licenciatura em Música da Universidade Estadual de Feira de Santana receberá a comunidade feirense para o ‘Grande Concerto de Natal – Música de Cinema e Novela’, que acontece amanhã, 12, no Auditório Central da Uefs, às 18:30 horas, quando participam da programação todos os projetos de extensão do curso: Sons e Teclas, Piano a 4 Artes, Oficina de Violões da Uefs, Camerata de Violões da Uefs, Orquestra Sinfônica da Uefs e Coral da Uefs, além de disciplinas do curso que trabalham com prática de conjunto instrumental.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Antonio José Larangeira
Antonio José Larangeira nasceu em 11 de janeiro de 1945, é natural de Santo Amaro da Purificação (BA), é formado em Administração, pela Faculdade Anísio Teixeira (FAT). Atua como jornalista profissional, com registro nº 514 (SINJORBA/FENAJ) e publica coluna diária nos jornais Grande Bahia, Pátria Latina e Tribuna da Bahia. E-mail: [email protected]