Clima de harmonia toma conta de confraternização de natal do Hospital da Mulher de Feira de Santana

Confraternização de Natal para funcionários do Hospital Inácia Pinto dos Santos, o Hospital da Mulher de Feira de Santana.

Confraternização de Natal para funcionários do Hospital Inácia Pinto dos Santos, o Hospital da Mulher de Feira de Santana.

E foi em clima de união e harmonia que aconteceu na última sexta (15/12/2017), a confraternização de Natal para funcionários do Hospital Inácia Pinto dos Santos (HIPS), o Hospital da Mulher de Feira de Santana. Quem esteva presente no local acompanhou e se emocionou com as apresentações realizadas no estacionamento do ambulatório da unidade.

O coral das crianças do Colégio Municipal Erasmo Braga, situado no Bairro da Rua Nova, encantou e arrancou inúmeros aplausos de quem estava na plateia. Os estudantes, que fazem parte do programa Música na Escola, iniciaram a confraternização apresentando músicas natalinas e fazendo coreografias.

A Missa de Ação de Graças celebrada pelo Padre Pedro Júnior, da Paróquia Senhor do Bonfim, e o Ministério de Dança Regina Paces também fizeram parte da programação. O Culto e Louvor, assim como a apresentação de uma peça teatral tiveram a participação de funcionários do Hospital, que levaram mensagens de fraternidade e de amor. Lanches e sorteios de brindes finalizaram a programação festiva da noite.

“Momento de reflexão”, diz técnico de informática

Para o técnico de informática, Jairo Luciano Rego, que trabalha há 16 anos no HIPS, a confraternização proporciona um momento de reflexão para todos que participam. “É um momento de união. Um olhar para o outro, sorrir, se alegrar, desejar felicidades para que os próximos anos sejam sempre melhores para todos nós”, afirma.

Reconhecimento daqueles que se dedicam no atendimento à comunidade, observa Gilberte

“É um momento importante, de interação, para parabenizarmos todos os funcionários. São eles que se dedicam diariamente ao atendimento da comunidade”, destaca Gilberte Lucas, presidente da Fundação Hospitalar de Feira de Santana (FHFS).

Diretora destaca fortalecimento das relações humanas

A diretora do Hospital da Mulher, Charline Portugal, destaca a importância de a unidade criar oportunidades para confraternizar e trocar momentos agradáveis de partilha interpessoal. “A confraternização, na verdade, é um ato cristão de muita reflexão e de muito vínculo. Você fortalece as relações humanas. E como lidamos com a saúde de outro indivíduo é preciso também cuidar da nossa saúde”.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]