Cinco membros de uma quadrilha foram presos em Santo Estêvão por tentativa de fraude ao PIS

Documentos falsos, dinheiro e celulares foram apreendidos durante a operação.

Documentos falsos, dinheiro e celulares foram apreendidos durante a operação.

Polícia Federal (PF) com o apoio da Polícia Civil e Polícia Militar prendeu em flagrante na manhã de Sexta-feira (01/12/2017) cinco pessoas que estariam usando documentos inidôneos para fazer saques do Programa de Integração Social (PIS) em Santo Estevão.

A Polícia Federal foi acionada, após denúncia, a fim de investigar a atuação de um grupo de pessoas que utilizando documentos falsificados tentariam fazer saques do PIS. Durante o flagrante foram presos 3 homens e 2 mulheres, recuperados R$ 3.748,00 em dinheiro, diversos celulares e 4 documentos com indícios de falsidade.

Os presos foram indiciados por estelionato, falsidade de ideológica e formação de quadrilha, após a formalização do auto de flagrante delito, foram encaminhados ao sistema prisional, onde permanecerá a disposição da Justiça.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]