Cerca de 300 porções de cocaína e maconha são encontradas no Centro Histórico de Salvador

Entorpecentes apreendidos pelo 18° Batalhão de Polícia Militar (BPM/Centro Histórico de Salvador).

Entorpecentes apreendidos pelo 18° Batalhão de Polícia Militar (BPM/Centro Histórico de Salvador).

Aproximadamente 300 porções de cocaína e maconha foram localizadas, no início da manhã desta segunda-feira (18/12/2017), por equipes do 18° Batalhão de Polícia Militar (BPM/Centro Histórico de Salvador). O flagrante ocorreu durante a Operação Tráfico Zero. Um criminoso reagiu à abordagem, foi atingido e socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu.

Após levantamento realizado pelo setor de inteligência, guarnições se deslocaram até uma rua transversal à Avenida JJ Seabra, próximo da Baixa do Sapateiro. Quatro traficantes atiraram quando as guarnições, que revidaram e acertaram um dos criminosos. No local foram apreendidos 236 pinos de cocaína, 49 trouxas de maconha, um revólver calibre 38 e cinco munições.

“Estamos intensificando as ações, principalmente nas regiões turísticas. Infelizmente o consumo de drogas é um problema que aumenta no verão. Seguiremos firme no combate ao tráfico”, informou o comandante de Policiamento na Região Integrada de Segurança Pública (Risp), Baía de Todos os Santos.

*Com informações da Secretaria da Segurança Pública da Bahia.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: ed[email protected]