Caravana de Negócios da Desenbahia alcança Recôncavo e Região Sul

Otto Alencar Filho: o circuito da Desenbahia se integra à estratégia do governo estadual que visa o desenvolvimento econômico dos territórios de identidade.

Otto Alencar Filho: o circuito da Desenbahia se integra à estratégia do governo estadual que visa o desenvolvimento econômico dos territórios de identidade.

Nesta terça-feira (05/12/2017) a Caravana de Negócios da DESENBAHIA chega a Santo Antônio de Jesus iniciando uma série de visitas a empresas sediadas no Recôncavo e na Região Sul do Estado. O objetivo é fortalecer parcerias, intensificar relacionamento com clientes e estimular novos empreendimentos com a oferta de financiamento. Na quarta-feira (06/12) estão na mira projetos do agronegócio em Jaguaripe, Valença, Gandu, Buerarema e Tancredo Neves. Na quinta-feira (07/12) a comitiva visita a Biofábrica de Cacau na Rodovia Ilhéus-Uruçuca. Em seguida, encerra a programação visitando o Distrito Industrial de Ilhéus.

A Caravana de Negócios, liderada pelo presidente da Desenbahia, Otto Alencar Filho, é integrada pelo Diretor de Negócios, Francisco Miranda, pelo Gerente Comercial, Marko Svec e pelo Gerente de Negócios da Região Sul, Thales Quadros Lima Santos. “Encerramos assim a agenda das caravanas ao interior em 2017. O circuito da Desenbahia se integra à estratégia do governo estadual que visa o desenvolvimento econômico dos territórios de identidade. Disponibilizamos financiamento para todas as regiões da Bahia, interiorizamos o crédito, fomentamos a produção, gerando renda, empregos e riqueza”, comentou Otto Alencar Filho.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]