Cantora Kareen Mendes apresenta ‘Carne Nobre’; single faz parte do CD ‘Feminina’; lançamento do projeto ocorre em 2018

De autoria de Eduardo Alves, canção  ‘Carne Nobre’ é interpretada por Kareen Mendes.

De autoria de Eduardo Alves, canção  ‘Carne Nobre’ é interpretada por Kareen Mendes.

Para fechar um ano muito especial, com importantes apresentações, execução de projetos de destaque e elogios da crítica e do público, a cantora e compositora Kareen Mendes lançou nesta quinta-feira (28/12/2017), o single ‘Carne Nobre’, composição do santamarense Eduardo Alves.

O novo trabalho, executado publicamente apenas uma vez, durante o show de Kareen no festival Feira Noise, em Feira de Santana, celebra os 20 anos de carreira da artista e marca uma fase de mudanças, novas concepções e amadurecimento musical.

‘Carne Nobre’ é a primeira das canções que estarão presentes no álbum ‘Feminina’, segundo CD de Kareen Mendes, que deve ser lançado ainda no primeiro semestre do 2018.

A arte do single é assinada pelo artista visual Julio Firmo, um dos mais talentosos e conceituados da atualidade na Bahia e que recentemente esteve na Europa expondo belos trabalhos em países como Espanha e Portugal.

O novo trabalho, assim como as outras músicas de Kareen, está disponível em plataformas como YouTube, Sound Cloud e Palco MP3. Em breve dias também será possível acessar o conteúdo em outros espaços no universo virtual.

Ficha Técnica

Musica – Carne Nobre

Voz – Kareen Mendes

Composição – Eduardo Alves

Violão – André Barreto

Guitarra – Gilmar Araújo

Baixo – Anderson Silva

Bateria – Luizinho Lima

Teclado – Rogerinho Ferrer

Gravada no LP Estúdio em Feira de Santana

Confira interpretação da música ‘Carne Nobre’

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]