Cantora Alcione é atração confirmada no Natal Encantado 2017 de Feira de Santana

A cantora Alcione  realiza show no Natal Encantado 2017 de Feira de Santana.

A cantora Alcione realiza show no Natal Encantado 2017 de Feira de Santana.

Dona de uma voz marcante, Alcione vai cantar, nesta quarta-feira (20/12/2017), os seus conhecidos sambas no palco do Natal Encantado de Feira de Santana. O sucesso de público e de crítica foi conquistado ao longo de mais de 45 anos de carreira.

Os feirenses vão ver toda a sua versatilidade a partir das 20 horas. Neste ano ela estreou o show ‘Eu sou Marrom’ – Marrom é o seu apelido. Aos 70 anos, a cantora é energia pura no palco. E na praça Padre Ovídio não será diferente.

Será um presente para o público porque Alcione vai cantar em praça pública pela primeira vez. Praça, aliás, muito elogiada por Gal Costa, na sua apresentação de segunda-feira, 18. Na ocasião, disse sentir-se em um teatro.

Ao longo da sua carreira consagrada, Alcione cantou muitas trilhas sonoras de vidas dos fãs, com interpretações inesquecíveis, como ‘Você me vira a cabeça’, ‘Não deixe o samba morrer’, ‘Meu Ébano’, ‘Sufoco’, entre tantos outros.

O grupo Baiana Bossa também se apresenta na praça nesta quarta-feira à noite. À tarde, o palco será ocupado por atores que participaram das oficinas do programa Arte de Viver, promovida pela Fundação Cultural Egberto Costa.

No estacionamento da Prefeitura, às 14 horas, se apresenta o cantor Wilian Lima, e às 16 horas a Sanfônica de Serrinha. No Mercado de Arte Popular (MAP), às 10 horas, foram realizadas apresentações de corais de escolas municipais, às 16 horas, ocorre o show ‘Chorinho Entre Amigos’. Na sacada da Prefeitura e no coreto da Igreja Matriz se apresentam alunos do Programa Música na Escola.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]