Cantor Tatau animará Réveillon 2018 em Prado

Cartaz anuncia atrações do Réveillon 2018 em Prado.

Cartaz anuncia atrações do Réveillon 2018 em Prado.

A Prefeitura Municipal de Prado acaba de anunciar a programação oficial do ‘Verão Paraíso’, que contará com o shows do cantor baiano Tatau e de artistas regionais na Festa da Virada e com diversas atrações culturais e de lazer, durante todo o mês de janeiro para quem for curtir o verão na cidade.

Neste sábado (30/12/2017), quem inicia a festa é Cesinha Show e as bandas Miami Hit, Virou Bahia e Kássio & Banda. A noite a virada contará com as apresentações das bandas As Duas forças, City Banda, Swing Mais, Dé Di Macaé o com o show do cantor Tatau comandando a hora da virada. Já no dia 1o de Janeiro, na Festa de Yemanjá, o som ficará por conta de Daniel Show e Lú Reis. A programação do verão na cidade contará, também, com Mostras de Dança na Praça da Matriz e na praia do Novo Prado e com o projeto Pôr do Sol, na Praça Redonda, começando dia 30 de dezembro e seguindo por todos os finais de semana de janeiro até o Carnaval, sempre à partir das 17 horas, com apresentações de música instrumental com a pianista Bibi Gomes e com o trompetista Marinho do Trompete.

Ao todo, o município conta com 8 mil leitos de hospedagem e a expectativa é de 90 % de ocupação, como explica o secretário de Turismo Esporte e Cultura de Prado, Joclébio Coelho. “Aqui é o melhor ponto de hospedagem para quem vai visitar o Parque Nacional Marinho de Abrolhos e, também, para quem vai mergulhar nos recifes das Timbebas e Guaratiba. Além disso, possuímos 84 quilômetros de praia para todos os gostos. Praias com onda, sem onda, com águas cristalinas, com infraestrutura, praias mais desertas. Quem vier para Prado tem muito o que aproveitar”, afirma. Joclébio destaca que “entre essas praias, Prado tem o privilégio de ter a primeira praia explorada do Brasil, que é a Barra do Cahy. Foi lá que os portugueses tiveram contato pela primeira vez com os indígenas que aqui abitavam, conforme consta na Carta de Pero Vaz de Caminha. Essa tese também é defendida por diversos historiadores, pois além da Carta, aqui é o único ponto onde é possível avistar o Monte Pascoal do mar”, revela.

Agenda

Quando: 30/12 a 01/01/2018

Onde: Prado (BA)

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]