Câmara Municipal de Feira de Santana aprova comendas e títulos de cidadania

Luiz Augusto (Lulinha) é autor dos Projetos de Decretos Legislativos que concedem Título de Cidadão Feirense a Euvaldo dos Santos Neto e Comenda Maria Quitéria para Isbella Maria de Jesus Casaes.

Luiz Augusto (Lulinha) é autor dos Projetos de Decretos Legislativos que concedem Título de Cidadão Feirense a Euvaldo dos Santos Neto e Comenda Maria Quitéria para Isbella Maria de Jesus Casaes.

Gerente da Embasa receberá Título de Cidadão Feirense

O gerente regional de Atendimento da Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa), Euvaldo dos Santos Neto, que é natural do município do Senhor do Bonfim, será homenageado na Câmara Municipal de Feira de Santana com o Título de Cidadão Feirense. Na manhã desta terça-feira (05/12/2017), o Projeto de Decreto Legislativo de nº 072/2017, de autoria do vereador Luiz Augusto de Jesus (Lulinha, DEM), foi aprovado, em discussão única e por unanimidade dos presentes, com esta finalidade.

A Mesa Diretiva da Câmara Municipal providenciará a impressão do Título, que será entregue em sessão solene, convocada especialmente para este fim. Artigo 3° – As despesas decorrentes da execução deste Decreto Legislativo correrão por conta de verba existente na Secretaria da Casa.

Câmara aprova Comenda Maria Quitéria para Isbella Maria de Jesus Casaes

A Câmara Municipal de Feira de Santana aprovou, em discussão única e por unanimidade dos presentes, na manhã desta terça-feira (05/12/2017), o Projeto de Decreto Legislativo de nº 071/2017, de autoria do vereador Luiz Augusto de Jesus (Lulinha, DEM), que dispõe sobre a concessão da Comenda Maria Quitéria a professora Isbella Maria de Jesus Casaes.

A Mesa Diretiva da Câmara Municipal providenciará a impressão da Comenda, que será entregue em sessão solene, convocada especialmente para este fim.

As despesas decorrentes da execução deste Decreto Legislativo correrão por conta de verba existente na Secretaria da Casa.

Professor Gastão de Assis Gonçalves da Silva receberá Cidadania Feirense

O professor de Educação Física, Gastão de Assis Gonçalves da Silva, que é natural do município de Santo Antônio de Jesus, será homenageado na Câmara Municipal de Feira de Santana com o Título de Cidadão feirense. Na manhã desta terça-feira (05), o Projeto de Decreto Legislativo de nº 070/2017, de autoria da vereadora Gerusa Sampaio (DEM), foi aprovado, em discussão única e por unanimidade dos presentes, com esta finalidade.

De acordo com a proposição, a Mesa Diretora da Câmara Municipal providenciará a impressão do Título de Cidadão de Feira de Santana, que será entregue em sessão solene convocada paria este fim.

As despesas decorrentes da execução deste Decreto correrão por conta da verba existente na Secretaria da Câmara.

Pastor Romilson de Jesus será contemplado com a Comenda Maria Quitéria

A Casa Legislativa aprovou, em discussão única e por unanimidade dos presentes, na manhã desta terça-feira (05), o Projeto de Decreto Legislativo de nº 068/2017, de autoria do vereador Ewerton Carneiro (Tom, PEN), que dispõe sobre a concessão da Comenda Maria Quitéria ao pastor Romilson de Jesus.

A Mesa da Câmara Municipal providenciará a impressão da Comenda, que será entregue em sessão solene convocada especialmente para este fim.

As despesas decorrentes da execução deste Decreto ocorrerão por conta de verbas existentes na Secretaria da Casa.

Secretário estadual de Saúde será homenageado na Câmara Municipal

Em discussão única e por unanimidade dos presentes, foi aprovado na manhã desta terça-feira (05), na Câmara Municipal de Feira de Santana, o Projeto de Decreto Legislativo de nº 067/2017, de autoria do vereador Ewerton Carneiro (Tom, PEN), que dispõe sobre a concessão do Título de Cidadão Feirense ao secretário estadual de Saúde, o médico cardiologista Fábio Vilas-Boas Pinto, que é natural de Salvador.

A Mesa da Câmara Municipal providenciará a impressão do Título, que será entregue em sessão solene convocada especialmente para este fim.

As despesas decorrentes da execução deste Decreto ocorrerão por conta de verbas existentes ria Secretaria da Casa.

Georgeton José Nery Rios receberá Cidadania Feirense

A Câmara Municipal de Feira de Santana aprovou, em discussão única e por unanimidade dos presentes, na manhã desta terça-feira (05), o Projeto de Decreto Legislativo de nº 064/2017, de autoria do vereador Isaías dos Santos (Isaías de Diogo, PSC), que dispõe sobre a concessão do Título de Cidadão Feirense ao servidor público Geórgeton José Nery Rios, que é natural do município de Conceição do Coité.

A Mesa da Câmara Municipal providenciará a impressão do Título que será entregue em Sessão Solene convocada especialmente para este fim.

As despesas decorrentes da execução deste Decreto ocorrerão por conta de verbas existentes na Secretaria da Casa.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]