Banda 14 Bis é atração confirmada no Natal Encantado de Feira de Santana

A Banda 14 Bis é uma das atrações confirmadas do Natal Encantado de Feira de Santana.

A Banda 14 Bis é uma das atrações confirmadas do Natal Encantado de Feira de Santana.

A banda mineira 14 Bis será a grande atração musical do Natal Encantado, na noite desta terça-feira (19/12/2017). Vai apresentar o show da turnê ‘14 Bis – 35 anos’ na praça Padre Ovídio, em Feira de Santana. O show começa às 20 horas. No repertório, sucessos que a tornaram um dos grupos musicais mais populares do país entre os anos 70 e 80 e que ainda mantem um grande número de fãs.

A banda que vai ao palco é nova, mas que mantem a essência da sonoridade e reconhecimento conquistados em décadas de estrada. Tira um pouco de todos os sons. Quem for vê-los, com certeza vai ouvir clássicos como ‘Todo azul do mar’, ‘Planeta sonho’, ‘Linda juventude’, ‘Caçador de mim’, ‘Canção da América’.

Palco 2

Ainda na programação musical da Padre Ovídio consta a apresentação do grupo Cantores da Feira, formado por Jean Santana, Jacckson Navarro, Sergio Nascimento, Cezarh Campos e Lucas Queiroz cantarão clássicos sertanejos românticos.

Programação do dia

À tarde se apresentaram corais e grupo de dança das oficinas realizadas no projeto Arte de Viver, da Fundação Cultural Egberto Costa.

No estacionamento da Prefeitura foram realizadas apresentações do Núcleo de dança pr. Geovane, às 10 horas; do Projeto Instrumenta Seduc, às 14 horas e Show Pop, às 16 horas.  O show Dionorina In Concert ocorre às 19 horas.

No MAP, se apresentaram corais das escolas municipais, às 10 horas, e Chorinho entre amigos, às 16 horas. Estudantes que participam do programa Música nas escolas se apresentarão às 18 horas na sacada da Prefeitura.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]