Bailinho de Quinta, Gerônimo e J. Velloso animam o Réveillon da Lua no Bairro Rio Vermelho, em Salvador

A banda Bailinho de Quinta é uma das atrações do Réveillon da Lua realizado no Bairro Rio Vermelho, em Salvador.

A banda Bailinho de Quinta é uma das atrações do Réveillon da Lua realizado no Bairro Rio Vermelho, em Salvador.

Se um réveillon a beira mar já é convidativo, ele se torna um dos melhores programas para receber 2018 se acontece no coração de Salvador, o boêmio Bairro do Rio Vermelho, com atrações que irão dar à virada o clima de um verdadeiro baile carnavalesco. Essa é a combinação festiva que está sendo preparada pelo Réveillon da Lua que, para completar, tem a assinatura da Cantina Lua, restaurante dos mais tradicionais da cidade. A festa acontece na Vila Caramuru, no Rio Vermelho

Pelas atrações, dá para adiantar o astral que vai rolar para esperar o Ano Novo: J. Velloso, Gerônimo e Bailinho de Quinta. E ainda tem DJ Sanfoka e fanfarra. Tudo começa no dia 31 de dezembro de 2017, a partir das 21 horas, mas só termina quando o dia amanhecer em 2018. As atrações prometem transformar a Cantina da Lua num ponto de encontro de alegria e animação, com embalo musical que vai manter o astral em alta, no clima ideal para receber o novo ano com a melhor das energias.

“Esse réveillon é uma maneira de reunir pessoas queridas em um local saudável, na companhia do mar. É a melhor maneira de confraternizar: com artistas que formam uma verdadeira constelação”, comenta Clarindo Silva, dono do restaurante e cicerone da festa. “A cada ano eu tento renovar as esperanças, as expetativas, fazer novos planos de vida… por ser um ano par, de Copa do Mundo e eleições, estou muito otimista para 2018. Será um ano de redescobrimento dessa nação chamada Brasil”, completa.

De Santo Amaro da Purificação para o palco no Réveillon da Lua, a noite começa ao som J. Velloso. O compositor e cantor que possui canções gravadas por artistas de peso como Maria Bethânia, Gal Costa, Caetano Veloso, Gilberto Gil, Daniela Mercury, Mariene de Castro, Beth Carvalho, entre outros, promete um repertório especialíssimo para a festa.

Em seguida, quem sobe ao palco para comandar o esperado momento da virada é Gerônimo com suas tradicionais e sempre festejadas canções. Estão no seu repertório hits atuais e clássicos que não podem faltar como ‘É D’Oxum’, ‘Eu sou Negão’, ‘Jubiabá’, ‘Agradecer e Abraçar’ e ‘A gata devoradora’ e ‘Dandá’.

Logo depois, o projeto do Bailinho de Quinta vem para relembrar as marchinhas carnavalescas que povoaram as rádios e as ruas entre as décadas de 20 e 70. Trazendo o clima dos bailes carnavalescos pós-modernos, com confetes, serpentinas, máscaras e muita alegria, os músicos levam ao público a essência dos antigos carnavais. E, para não deixar a energia baixar, nos intervalos entre os shows, a animação ficará por conta do Dj Sankofa e de uma fanfarra para lá de animada.

Com ambiente decorado e estrutura preparada para receber toda família, o Réveillon da Lua conta com serviço all inclusive e vista privilegiada para queima de fogos do Rio Vermelho. O público vai se deliciar com uma ceia impecável, mesas de antepastos, caldos e frutas frescas, além de sobremesas irresistíveis. Para beber, de água a whisky, cerveja, roskas (com Vodka Absolut) e espumante (Rio Sol).

Agenda

Local: Cantina da Lua, na Vila Caramuru – Rio Vermelho, Salvador

Atrações: Bailinho de Quinta, Gerônimo, Jota Veloso, Dj Sankofa e Fanfarra

Horário: das 21 até às 4 horas

Locais de Venda dos ingressos: Cantina da Lua (Rio Vermelho e Pelourinho), Balcões de Ingresso, Ticket Mix e Sympla.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

Manchete

Colunistas e Artigos

+ Publicações >>>>>>>>>

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]