Andaraí: Programa Bahia Rural aborda tecnologia utilizada na Fazenda Alagadiço e produção de suplementação alimentar para bovinos de corte e leite da Rações Boa Fama

Programa Bahia Rural aborda tecnologia utilizada na Fazenda Alagadiço e produção de suplementação alimentar para bovinos de corte e leite da Rações Boa Fama.

Programa Bahia Rural aborda tecnologia utilizada na Fazenda Alagadiço e produção de suplementação alimentar para bovinos de corte e leite da Rações Boa Fama.

A equipe de jornalismo do Bahia Rural, programa veiculado na Rede Bahia, produziu e veiculou neste domingo (10/12/2017) reportagem com o título ‘Conheça uma fazenda que produz ração para uso animal, que fica na Chapada Diamantina’.

Narrada pela jornalista Georgina Maynart, a reportagem aborda o emprego de tecnologias do agronegócio que impactam positivamente na criação de bovinos. Para exemplificar o tema, o programa visitou a Fazenda Alagadiço e a Indústria de Rações Boa Fama — empreendimentos do agronegócio situados em Andaraí, na Chapada Diamantina — e pode constatar o uso de modernos procedimentos na produção irrigada de alimentos para bovinos e processos de silagem e armamento dos alimentos processados.

Ao visitar a sede da Rações Boa Fama, a equipe de reportagem pode, também, constar a qualidade da ração animal produzida para bovinos. Foi destacado que se trata da única fábrica de rações existe em um raio de 300 km. A empresa possui certificação do Ministério da Agropecuária e adota tecnologia avançada em suplementação alimentar para bovinos de corte e leite.

Confira vídeo

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]