ALBA: deputado Alex Lima comemora liberação de empréstimo destinado a investimentos do Governo Rui Costa e comenta sobre prefeito ACM Neto: “O mal nunca vence”

O deputado estadual Alex Lima (Podemos) comemorou o depósito do Banco do Brasil, após decisão judicial, referente ao empréstimo de R$ 600 milhões concedido ao Governo do Estado da Bahia, cujo objetivo do governador Rui Costa é investir cerca de 95% em obras no interior do estado.

“A Bahia venceu e mostrou que não se curva diante de perseguições políticas. A justiça foi feita e nós seguimos acreditando que o mal nunca vence”, disse o paramentar, alfinetando o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM), que visitou a Bahia na última quinta-feira (28/12/2017). “Não há maldade que resista ao axé da Bahia e a força do Senhor do Bonfim. Bastou pisar em terras baianas para que toda articulação maldosa fosse desfeita”, ironizou.

Após interferência política do presidente Michel Temer (PMDB) e aliados do DEM, a exemplo do prefeito de Salvador, ACM Neto e do presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, o contrato do empréstimo não foi honrado pelo banco, mas, o governador Rui Costa (PT) iniciou uma batalha judicial e, por decisão do Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA), a quantia foi liberada e poderá ser aplicada em educação e obras de infraestrutura como na recuperação e construção de estradas.

“Todas essas adversidades serviram para provar o equilíbrio das finanças da Bahia e a competência e perseverança do governador Rui Costa. Os baianos não aceitam tiranos, perseguidores e reconhecem quem trabalha pelo desenvolvimento do estado”, disse o deputado.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Publicidade

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]