ALBA: “Apresentar emendas em benefício do povo é direito do parlamentar e é dever do Estado executá-las”, afirma deputado Targino Machado

Targino Machado: espero que as emendas que apresentei sejam aprovadas, afinal elas trarão benefícios para a população baiana.

Targino Machado: espero que as emendas que apresentei sejam aprovadas, afinal elas trarão benefícios para a população baiana.

Sempre atuante e comprometido com o trabalho, o deputado estadual Targino Machado (PPS), nos últimos sete anos de mandato, preocupa-se diariamente em propor melhorias para a vida do povo da Bahia. Em 2017, Targino foi o deputado que mais apresentou emendas ao orçamento do Governo do Estado, totalizando 5.530 emendas em prol dos baianos nas áreas de saúde, infraestrutura, educação, entre outros importantes setores.

Targino afirma que está torcendo para que as emendas sejam aprovadas pelo relator do orçamento na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba). “Espero que as emendas que apresentei sejam aprovadas, afinal elas trarão benefícios para a população baiana. Porém, caso não haja a aprovação, um parlamentar não pode abrir mão dessa prerrogativa tão importante de tentar melhorar a vida dos baianos. Apresentar emendas em benefício do povo é direito do parlamentar e é dever do Estado executá-las. Jamais vou deixar de fazer a minha parte”, enfatizou.

Segundo a assessoria do parlamentar, apenas para Feira de Santana, o deputado apresentou 1.595 emendas. Entre elas estão a ampliação da Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS), a implantação de duas unidades do SAC no município, a reforma do Hospital Geral Clériston Andrade, a recuperação de três Delegacias de Polícia, a construção de três Delegacias da Mulher e a construção de dez Unidades de Pronto Atendimento.

O parlamentar também quer beneficiar diversos outros municípios, a exemplo de São Gonçalo dos Campos. Targino Machado apresentou emendas ao orçamento para a ampliação do Sistema de Esgotamento Sanitário, a recuperação da Delegacia de Polícia do município, a construção de um Hospital com 30 leitos, entre outras. As emendas do parlamentar também incluem a cidade de Sapeaçu, com a recuperação de escolas de 1º Grau, a aquisição de um aparelho de mamografia para o Hospital de Sapeaçu, a construção de dois Postos de Saúde da Família e muito mais.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]