ACM Neto é um menininho rico que desconhece as reais necessidades do povo, diz governador Rui Costa

População reconhece trabalho realizado pelo governador Rui Costa. Gestão tem sido sabotada pelo prefeito ACM Neto, em conluio com os parceiros da usurparão democrática.

População reconhece trabalho realizado pelo governador Rui Costa. Gestão tem sido sabotada pelo prefeito ACM Neto, político que age em conluio com os parceiros da usurparão democrática.

O governador Rui Costa (PT) criticou severamente a gestão e o comportamento do prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), qualificando como “menininho rico mimado que vive no luxo e que desconhece as reais necessidades do povo”.

Na sequência, Rui Costa listou, como falhas da administração de ACM Neto, a ausência de uma rede de saúde que preste serviços básicos à população soteropolitana, a exemplo de atendimentos ambulatoriais, partos e pequenas cirurgias, além de citar, também, a ausência da construção de creches para os filhos e filhas da classe trabalhadora.

As afirmações do governador foram proferidas nesta sexta-feira (08/12/2017) durante inauguração da Policlínica Regional de Saúde de Irecê e são decorrentes das ações políticas do prefeito ACM Neto contra a gestão do Estado da Bahia, através de interferência federal, com suporte do presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM/RJ).

Perfil

ACM Neto é um político reconhecido nacionalmente como o ‘Anão’ das planilhas de propina dos delatores da Organização Odebrecht e colaborador da usurpação democrática que colocou no poder Michel Temer (PMDB). Ambas as qualificações foram conquistadas a partir da atuação antidemocrática do prefeito.

Confira vídeo

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Carlos Augusto
Carlos Augusto Oliveira da Silva (Carlos Augusto) é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) e Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF). Atua como jornalista e cientista social. Telefone: (75)98242-8000 | E-mail: [email protected]