Ação solidária ‘Pão e Poesia’ ocorre no Mercado de Arte de Feira de Santana

Cartaz anuncia ação solidária 'Pão e Poesia'.

Cartaz anuncia ação solidária ‘Pão e Poesia’.

Promovido pelas turmas de Prática Pedagógica em Educação de Jovens e Adultos do curso de Pedagogia e Didática 1 da Licenciatura em Música da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), será realizado nesta quarta-feira (06/12/2017), no Mercado de Arte Popular, ação solidária para doação de alimentos. A programação deve começar às 9h e se estender até às 21h.

A iniciativa, coordenada pela professora Márcia Suely Araújo, lotada no Departamento de Educação (DEDU/Uefs), visa oferecer cestas básicas para os funcionários terceirizados da Instituição. Estão confirmadas as presenças da professora doutora Suzi Barbone, que iniciará as atividades contando a história do Presépio Natalino; e dos artistas feirenses Tanny Brasil, Dilma Ferreira, Paulo Akenaton, Cris Souza e Lúcio Escobar.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]