354 eventos contaram com suporte da Secretaria de Saúde em 2017, informa Prefeitura de Feira de Santana

Setor de Eventos da Secretaria Municipal de Saúde de Feira de Santana participa de 354 atividades em 2017.

Setor de Eventos da Secretaria Municipal de Saúde de Feira de Santana participa de 354 atividades em 2017.

O Setor de Eventos, da Secretaria Municipal de Saúde de Feira de Santana, participou de 354 atividades em 2017. A equipe atuou em grandes festejos, como na Micareta, São João e na Expofeira, assegurando o atendimento de saúde imediato ao público. Também foram desenvolvidas ações de educação em saúde nas escolas, creches, feiras livres e associações de bairros.

Durante os eventos, sejam eles esportivos, sociais e entre outros, de pequeno, médio ou grande porte, foram disponibilizados serviços de aferição de pressão, testes de glicemia e prestados os atendimentos de urgência e emergência.

Serviço disponibilizado para eventos públicos

“Atendemos todos os eventos esportivos, que são promovidos pelo Município, e ações sociais realizados na sede e também nos distritos”, afirmou a enfermeira supervisora do Setor de Eventos, Jucilane Ramos. De acordo com ela, geralmente são eventos que acontecem aos finais de semana.

Ela explica que para ter o suporte do Setor de Eventos, as solicitações devem ser encaminhadas através de oficio para a Prefeitura. Contudo, a enfermeira esclarece que esse é um serviço disponibilizado para eventos públicos. A equipe é composta por médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem e nutricionistas.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]