​Homens são presos pela 67ª CIPM portando arma de fogo e drogas, em Feira de Santana

Materiais apreendidos pela 67ª CIPM em Feira de Santana.

Materiais apreendidos pela 67ª CIPM em Feira de Santana.

Na tarde de sexta-feira (22/12/2017), após denúncias de alguns homens em atitude suspeita próximos ao Casarão dos Olhos D’agua, em Feira de Santana, as guarnições do PETO e PETO Rural da 67ª Companhia Independente da Polícia Militar foram até o local como forma de averiguar.

Ao chegar, os policiais militares localizaram um homem e com ele foi iniciado o procedimento de abordagem seguida de busca pessoal. Com ele foi encontrado um revólver da marca Taurus de calibre 32, com três munições intactas além de meio tablete de substância análoga à maconha e 35 buchas da mesma substância envolvida em papel alumínio.

O homem informou aos policiais da existência de outro homem que segundo ele também estava traficando drogas na Rua Desembargador Filinto Bastos, centro de Feira de Santana e área da 64ª CIPM. As guarnições deram prosseguimento a diligência e localizaram o homem informado em posse de quatro pedaços de substância análoga a maconha.

Ambos foram apresentados na Central de Flagrantes juntamente a todo o material apreendido onde as medidas cabíveis foram providenciadas.

*Com informações da Secretaria da Segurança Pública da Bahia.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]