Workshop de carreiras oferece palestras e oficinas em Feira de Santana

Workshop de carreiras oferece palestras e oficinas em Feira de Santana.

Workshop de carreiras oferece palestras e oficinas em Feira de Santana.

Estudantes de ensino médio, técnico e superior de Feira de Santana e região têm a oportunidade de conhecer mais sobre desenvolvimento de carreiras e mercado de trabalho com o Workshop de Carreiras, que acontece no dia 21 de novembro de 2017, na unidade do SESI do município.

O evento acontece durante a Semana Global de Empreendedorismo, em parceria com o Feira Empreende, e será promovido pelo Instituto Euvaldo Lodi (IEL), Serviço Social da Indústria (Sesi), Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai ), Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) e Federação das Empresas Juniores do Estado da Bahia (Unijr).

Na programação do workshop estão as palestras “Como construir uma carreira de impacto antes de entrar no mercado de trabalho”, apresentada pelo estudante de Ciência e Tecnologia da UFBA, Pedro Rio; e “Empreendedorismo na Gastronomia”, que será ministrada pelo instrutor de Hotelaria do Restaurante Escola Senac Casa do Comércio, Cristiano Ribeiro.

Além disso, também serão oferecidas oficinas de orientação de carreira, de empreendedorismo na gastronomia, de cuidados com a apresentação pessoal e de ideias dos alunos do SENAI.

Os interessados em participar do Workshop de Carreiras devem efetuar a inscrição pela internet, no site www.agendadeestagio.com.br, onde também é possível conferir a programação do evento. As inscrições são gratuitas e as vagas limitadas.

Agenda

Quando: 21 de novembro de 2017, das 8h30 às 17h30

Onde: Auditório Espaço Cultural SESI – Rua Gonçalo Alves Boaventura, s/n, Alto do Cruzeiro – Feira de Santana/BA.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]