White Party Corona agita Morro de São Paulo no feriado prolongado

White Party Corona agita Morro de São Paulo no feriado prolongado.

White Party Corona agita Morro de São Paulo no feriado prolongado.

A cerveja Corona vai ocupar o Morro de São Paulo com uma programação especial no feriado prolongado. As festas acontecem durante o Festival Terceira Praia, que começa na sexta-feira (03/11/2017) e termina no sábado (4).

A White Party Corona é um dos destaques do Festival. Nomes consagrados da música eletrônica vão deixar o clima praiano ainda mais gostoso. Na line up, artistas como Guga Guizelini, Johny Frazão, Alexandre Schnitman, Rapha Gomes e High Light vão animar o público. O agito começa à 00h da sexta-feira e pede look white.

Sunset com samba

Além da White Party, a refrescância da Corona, também estará presente no Sunset Sambinha do Morro, que acontece na sexta e no sábado, das 17 às 21 horas, na Fazenda Caeira, de frente para o mar. O Festival Terceira Praia é uma realização da Sólida Entretenimento e produção da Pequena Notável, em parceria com a Vision + e Vem Entretenimento.

Sobre Corona

A cerveja representa o orgulho mexicano em todo mundo. Produzida pela primeira vez em 1925 na Cidade do México, Corona tornou-se a cerveja mais vendida no México em menos de dez anos. Hoje, mesmo ainda sendo 100% produzida em território mexicano, está presente em mais de 100 países e é a quarta marca mais valiosa da América Latina, segundo a consultoria BrandZ. A cerveja, uma lager premium de garrafa transparente e líquido refrescante, chegou ao Brasil no início de 2015 pela Ambev e promete disseminar o lifestyle da música e o mood praiano por todo o país.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]