Vereadores parabenizam Gilberte Lucas por trabalho realizado na Fundação Hospital de Feira de Santana

Ewerton Carneiro: quero parabenizar essa gestora, que tem se dedicado ao máximo à administração deste importante hospital de nossa cidade.

Ewerton Carneiro: quero parabenizar essa gestora, que tem se dedicado ao máximo à administração deste importante hospital de nossa cidade.

O trabalho desenvolvido pela diretora da Fundação Hospitalar de Feira de Santana, Gilberte Lucas, foi destaque no pronunciamento do vereador Ewerton Carneiro (Tom, PEN), na sessão desta quarta-feira (29/11/2017), na Casa Legislativa de Feira de Santana. O edil parabenizou a profissional pelas ações promovidas para a melhoria da estrutura e do atendimento no Hospital da Mulher e afirmou que “Gilberte Lucas tem potencial para assumir uma secretaria”.

“Quero parabenizar essa gestora, que tem se dedicado ao máximo à administração deste importante hospital de nossa cidade. Um trabalho realizado com empenho e dedicação. Com recursos próprios deu início às obras de ampliação dos laboratórios da unidade. Vejo Gilberte Lucas como uma secretária de Estado. Ela vem despontando na administração municipal. Tem minha admiração pelo atendimento de qualidade que direciona a todos que a procuram”, elogiou.

Para o edil, o governo deveria promover substituições no comando de secretarias municipais. “Algumas secretarias já estão com a estrutura arcaica, desgastada. O Hospital da Mulher está nas mãos de uma profissional competente e de caráter inabalável. E várias secretarias estão precisando ser mudadas, uma vez que já estão desgastadas”, concluiu.

Vereador parabeniza ampliação do laboratório do Hospital da Mulher

No uso da tribuna da Casa Legislativa, na sessão ordinária desta terça-feira (28), o vereador João dos Santos (João Bililiu, PPS) parabenizou o Governo Municipal e a Fundação Hospitalar de Feira de Santana pelo início de obras de ampliação do laboratório do Hospital Inácia Pinto dos Santos, o Hospital da Mulher. O edil elogiou o trabalho da diretora Gilberte Lucas à frente da Fundação.

“Parabenizo o Governo Municipal pelo início da ampliação deste importante laboratório, que realiza uma média de 30 mil exames por mês. Sem dúvidas, é um dos melhores laboratórios de Feira de Santana. Quero, também, registrar nesta tribuna a grande estima e admiração que tenho pela gestora do Hospital da Mulher, Gilberte Lucas, que realiza um importante trabalho naquela unidade com grande preocupação com a saúde da mulher”, parabenizou.

Na oportunidade, Bililiu parabenizou a vereadora Cintia Machado pelo ingresso no Partido Republicano Brasileiro (PRB).

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]