Vereadora Gerusa Sampaio reivindica construção de sede para DEAM em Feira de Santana

Gerusa Sampaio: a DEAM instalada na avenida Adenil Falcão é acanhada, não dispõe de estrutura e espaço físico adequados.

Gerusa Sampaio: a DEAM instalada na avenida Adenil Falcão é acanhada, não dispõe de estrutura e espaço físico adequados.

Em pronunciamento na tribuna da Casa Legislativa de Feira de Santana, na sessão desta quarta-feira (08/11/2017), a vereadora Gerusa Sampaio (DEM) reivindicou ao Governo do Estado a construção da sede própria para a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM) em Feira de Santana. Segundo a edil, já existe área designada para instalação da unidade no Complexo Policial Investigador Bandeira, no Conjunto Jomafa.

“Nos municípios de Paulo Afonso, Barreiras, Alagoinhas e Salvador já existem as sedes próprias da DEAM, construídas pelo Governo do Estado. Por que não investir na construção da unidade em Feira de Santana? As mulheres de Feira de Santana precisam e merecem. A DEAM instalada na avenida Adenil Falcão é acanhada, não dispõe de estrutura e espaço físico adequados para execução de suas atividades”, afirmou.

Na oportunidade, a vereadora destacou o trabalho de excelência realizado pela delegada titular da DEAM/Feira, Clécia Vasconcelos. Ela lamentou o crescimento alarmante dos índices de criminalidade no país e também no município. “Quero fazer parte dessa luta para que Feira de Santana tenha uma delegacia à altura das demais construídas em outros municípios”, finalizou.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]