Vereador sugere criação do Dia do Radioamador no município de Feira de Santana

Roberto Tourinho: em Feira de Santana, em torno de 150 radioamadores estão em atividade.

Roberto Tourinho: em Feira de Santana, em torno de 150 radioamadores estão em atividade.

No uso da tribuna da Casa Legislativa de Feira de Santana, na sessão desta terça-feira (07/11/2017), o vereador Roberto Tourinho (PV) informou que deu entrada no Projeto de Lei nº 210/2017 propondo a inclusão do Dia do Radioamador no calendário oficial do Município. De acordo com a matéria, a data será comemorada em 05 de novembro, como já acontece nacionalmente. Na oportunidade, o edil parabenizou todos os profissionais que utilizam o radioamadorismo para prestar serviços à comunidade.

“Na Bahia existem aproximadamente 1.500 radioamadores. Em Feira de Santana, em torno de 150 radioamadores estão em atividade. Dei entrada no Projeto de Lei nesta Casa para criação do Dia do Radioamador no nosso município. Será escolhida uma escola municipal a cada ano para realização de divulgação das atividades do radioamadorismo. Também propomos a realização de sessão solene nesta Casa com a entrega de placas de homenagem a dois profissionais que serão indicados pela Associação Feirense de Radioamador, em reconhecimento aos serviços prestados à comunidade através do radioamadorismo”, explicou.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]