+ Manchetes >

Vereador parabeniza prefeito José Ronaldo por suspensão da licitação para transporte alternativo em Feira de Santana

Ewerton Carneiro (Tom): quero parabenizar o prefeito que teve a sabedoria de suspender a licitação das vans.

Ewerton Carneiro (Tom): quero parabenizar o prefeito que teve a sabedoria de suspender a licitação das vans.

Em pronunciamento na tribuna da Casa Legislativa de Feira de Santana, na sessão ordinária desta terça-feira (07/11/2017), o vereador Ewerton Carneiro (Tom, PEN) parabenizou o prefeito municipal, José Ronaldo de Carvalho pelo adiamento do processo licitatório para regularização do transporte público alternativo e complementar no município de Feira de Santana.

“Quero parabenizar o prefeito que teve a sabedoria de suspender a licitação das vans. Esse foi um ato de nobreza. Se essa licitação fosse realizada como previsto, muitos motoristas e cobradores ficariam desempregados. Como pode em um setor onde existem 13 veículos rodando reduzir para quatro essa quantidade? Esse processo precisa ser revisto”, afirmou.

O edil pontuou a necessidade de ampliação do quadro de vans que atuam no serviço de transporte alternativo na sede e zona rural do município. “A população precisa de transporte de mais qualidade. Os moradores dos distritos, por exemplo, sofrem sérias dificuldades para pegar o transporte. Não podemos regredir com a redução do número de vagas, mas, sim, progredir com a ampliação do sistema”, destacou.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]