Vereador é credenciado novo capelão da cidade de Feira de Santana

Isaías dos Santos (Isaías de Diogo): quero parabenizar a toda comunidade capelã do Brasil e de Feira de Santana, que tem como diretor o bispo Wilson Dias.

Isaías dos Santos (Isaías de Diogo): quero parabenizar a toda comunidade capelã do Brasil e de Feira de Santana, que tem como diretor o bispo Wilson Dias.

No uso da tribuna da Casa Legislativa de Feira de Santana, na sessão desta segunda-feira (13/11/2017), o vereador Isaías dos Santos (Isaías de Diogo, PSC) parabenizou a União Internacional de Pastores e Capelães Voluntários (UNIPAS-BA) pelo trabalho realizado em Feira de Santana. O edil foi credenciado novo capelão durante curso realizado no último sábado (11), durante o curso que contou com a presença do Comandante Geral da Polícia Militar da Bahia, Coronel PM Anselmo Alves Brandão.

“Quero parabenizar a toda comunidade capelã do Brasil e de Feira de Santana, que tem como diretor o bispo Wilson Dias. Parabenizar a coordenação da UNIPAS pelo excelente trabalho e serviços prestados em nossa sociedade”, parabenizou.

Ainda no uso da tribuna, o vereador do PSC comemorou a reinauguração da Quadra de Esportes localizada na rua L com a Macário Cerqueira, no conjunto Feira X, ocorrida no último domingo (12). “Parabenizo o prefeito José Ronaldo por mais esse investimento, uma grande reforma, que vai proporcionar uma nova opção de lazer para a comunidade daquela região. E dentro em breve será iniciada a pavimentação daquela via. Estou feliz com o governo trabalhando pelo bem do nosso município”, informou.

Isaias convidou a comunidade feirense para participar da caminhada ‘8º Impacto – Paz e Amor, Violência Não’, que será realizada no dia 15 de novembro (quarta-feira), às 14 horas, no Conjunto Feira X.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]