Vereador destaca número de documentos cadastrados na Central de Achados e Perdidos de Feira de Santana

Edvaldo Lima: estou alegre e satisfeito com os resultados da Central de Achados e Perdidos.

Edvaldo Lima: estou alegre e satisfeito com os resultados da Central de Achados e Perdidos.

Em pronunciamento na sessão ordinária desta segunda-feira (13/11/2017), na Câmara Municipal de Feira de Santana, o vereador Edvaldo Lima (PP) repercutiu informação publicada no site da Prefeitura Municipal informando o número de documentos cadastrados na Central de Achados e Perdidos, instituída através de Projeto de Lei de sua autoria. O edil comemorou o anuncio da implantação de link no site oficial do município com a relação dos documentos extraviados pelos seus donos.

“Estou alegre e satisfeito com os resultados da Central de Achados e Perdidos, instalada na Secretaria Municipal de Prevenção à Violência. Em apenas 30 dias já foram cadastrados mais de 150 documentos na Central. Aquelas pessoas que perderam seus documentos podem ir até a Seprev, na rua Castro Alves, para averiguar se o seu documento foi encontrado e resgatá-lo”, informou.

Na oportunidade, o edil denunciou que a rede de supermercados G Barbosa proibiu motociclistas de estacionarem suas motocicletas nas áreas reservadas para estacionamento de veículos nas lojas da rede. “Recebi várias queixas de motociclistas contra o G Barbosa. Já comuniquei ao Procon e vou acompanhar de perto essa questão. Não podemos aceitar esse absurdo”, declarou.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]